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SISTEMA DE CONTROLE DE CLUBES - ROTEIRO DE UTILIZAÇÃO

O Sistema de Controle de Clubes compreende os processos de Administração dos Associados, Vendas de Produtos, Empréstimo/Aluguel de Livros e Fitas e Controle Financeiro. Esses processos estão inter-relacionados entre si, permitindo que informações geradas num deles, sejam utilizados imediatamente pelos outros.

ADMINISTRAÇÃO DE ASSOCIADOS

O processo de Administração dos Associados, abrange as funções de digitação dos dados cadastrais dos associados, fornecedores, bancos e das empresas mantenedoras da associação. Estão incluídas ainda nesse processo, as funções de cadastramento de senhas, de geração das transações bancarias; de contas a pagar e receber; débitos de mensalidades e importação e exportação de arquivos texto. Na parte de relatórios, encontramos: emissão de extratos de cobrança, etiquetas de endereçamento e relações em ordem de código e nome.

PROCESSO DE VENDAS

O processo de Vendas, compreende as funções de cadastramento dos produtos de cada fornecedor; os preços normais e especiais desses produtos; geração das transações de venda e consultas.

EMPRÉSTIMO/ALUGUEL

O processo de Empréstimo/Aluguel, agrupa as funções de digitação dos tipos de itens e itens a serem emprestados ou alugados, os preços e a geração das transações de empréstimos e devolução desses itens. O usuário pode emitir relatórios de cada procedimento efetuado

CONTROLE FINANCEIRO


-- O processo de Controle Financeiro abrange consultas as vendas efetuadas por evento, as bonificações obtidas, os saldos bancários e o fluxo de caixa da associação.

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