Se você acha que existem pessoas que estão interferindo em sua vida mais do que deveriam; se considera que sua saúde, a água que você bebe, o ar que você respira, e a qualidade de vida que você leva estão sendo afetados pela gradativa mas permanente destruição do planeta Terra; se você acha que a humanidade deveria trilhar caminhos melhores e mais suaves do que os que tem percorrido até agora, então você deve ler esse livro.

Ele não é uma receita de bolo daquelas que você compra pronta, nem tão pouco a chave da porta da felicidade, mas aponta para alternativas de organização social que valoriza o indivíduo e o coloca como a base de uma sociedade sadia e equilibrada.

Se você se considera suficientemente maduro para tomar conta de si mesmo e de fazer o seu próprio destino, então está na hora de ouvir falar um pouco sobre a Individuocracia. Ela é uma utopia, uma ficção, mas se desejar pode se tornar realidade.

Será que no futuro seremos todos deuses? Por incrível que pareça, essa resposta depende muito mais de você, do que você imagina.
   
 
 
 
        botao01.gif (673 bytes)               botao05.gif (851 bytes)              botao02.gif (851 bytes)
 

RESUMO LIVRO |SOBRE O AUTOR | ADQUIRIR LIVRO | SUA OPINIÃO | HOME